Descubra o que não por na passagem de ano

Siga esses conselhos para evitar os erros na noite mais especial do ano. Descubra o que não por na passagem de ano para não passar vergonha.

Descubra o que não por na passagem de ano

Jeans

A peça mais confortável do mundo, sem dúvida, são os as calças de ganga. Mas para a última noite do ano não é uma boa opção, é melhor  para um lanche com os amigos, um dia de compras ou para uma ida ao cinema.

Penas

É verdade que as penas trazem muita elegância ao outfit, mas se vai a uma festa de passagem de ano não é uma boa ideia. Essas peças necessitam muito cuidado e danificam-se em questão de minutos e, em seguida, é muito difícil para remover manchas para reutilização.

Botas de cano alto

É óptimo usar botas de cano alto em uma tarde fria para cobrir boa parte da perna, mas não pense em usar na passagem do ano. É mais recomendável um bonito e alegante salto alto, como um scarpin por exemplo.

Malas grandes

O ideal é uma uma mala mala de mão com uma cor vibrante, como o amarelo que esta super na moda. Além disso, se você levar um saco de mão-lo a evitará a tentação de levar sabrinas para usar quando a dor atacar seus pés.

Acessórios grandes na cabeça

Você não está indo para o casamento do ano, deixando os acessórios grandes para cabeça para outra ocasião. A última noite do ano prefira usar detalhes discretos.

Acessórios em exagero

Tenha cuidado para não ser confundida com a própria árvore de Natal. Não aproveite a data para por todas as suas jóias ao mesmo tempo. Já sabe, discreta mas elegante.